O rega-bofe de Raíssa Bento [Raíssa da Silva Paes], de Guajará-Mirim

Ah, a gloriosa noite em Porto Velho!

Enquanto meros mortais se ocupavam com suas rotinas enfadonhas, a Prefeita afastada de Guajará-Mirim, Raissa, digníssima figura de nosso tempo, concedeu sua presença a um popular restaurante da cidade.

Claro, foi uma verdadeira dádiva para os plebeus, que puderam vislumbrar de perto a resplandecente majestade em todo seu esplendor.

Raissa, vestida com os mais finos trajes e adornada com joias que fariam Cleópatra corar de inveja, deliciava-se em um rega bofe digno de contos de fadas.

Ah, quanta sorte a dos presentes, que tiveram o privilégio de testemunhar a Prefeita afastada degustando iguarias raras que, obviamente, estão muito além do alcance da maioria dos meros habitantes de Porto Velho e de Guajará-Mirim.

Não bastasse sua presença iluminada, Raissa, com sua graça incomparável, foi generosa em distribuir sorrisos e acenos.

A noite foi um espetáculo de ostentação e fartura, onde até os talheres pareciam brilhar mais intensamente sob o toque da soberana.

E assim, entre brindes e risadas altivas, a noite seguiu, imortalizando mais um capítulo da vida luxuosa e absolutamente indispensável de nossa querida Raissa.

Que sorte a nossa viver em tempos tão agraciados!

Nem parecia estar enlutada com o mais recente afastamento do cargo de Prefeita por decisão do Judiciário Estadual.

O que, afinal, comemorava Raissa que o povo ainda não sabe?

plugins premium WordPress