RODOVIA DA MORTE: MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA TRAGÉDIA DA AMBULÂNCIA DE VILHENA

Nota de Falecimento – Dilon F. de Macedo

Porto Velho, 11 de maio de 2025 – Faleceu na manhã deste domingo, no Hospital João Paulo II, o caminhoneiro Dilon Ferreira de Macedo, de 63 anos, após dias de luta pela vida. Morador de Ji-Paraná e conhecido como “Macedo” entre os colegas de estrada, Dilon era o condutor da carreta envolvida no trágico acidente ocorrido na madrugada do dia 18 de abril, na BR-364, nas proximidades do distrito de Salsalito, em Candeias do Jamari.

A colisão frontal entre a carreta e uma ambulância deixou quatro vítimas fatais, incluindo uma gestante e seu bebê. Dilon ficou gravemente ferido, com o abdômen prensado pelo volante, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado crítico e levado imediatamente para a capital, onde passou por cirurgia de emergência e foi internado em UTI.

Nos dias seguintes, sua condição permaneceu delicada, apesar dos esforços da equipe médica. O óbito foi confirmado neste fim de semana, encerrando uma das histórias mais dolorosas provocadas pelo trágico acidente, que comoveu o estado de Rondônia.

O corpo de Dilon será transladado para Ji-Paraná, onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

A redação do Planeta Folha se solidariza com todos os familiares e amigos de Dilon, desejando força neste momento de profunda dor.

plugins premium WordPress